Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gabrielle Joie admite dificuldade pra namorar, por conta de Bom Sucesso

Gabrielle Joie está como uma das LGBTQ de Bom Sucesso, mas na vida real vive dramas parecidos, por conta da transexualidade e todas as questões de gênero. Na novela interpreta Michelly, uma galanteadora que não pode ver um garoto. Em seu aspecto pessoal, isso acaba se chocando.

Sobre isso, em entrevista ao ‘jornal Extra’, fez um parâmetro entre as duas realidades: “Essa é a grande questão. Minha personagem é bem galanteadora, não pode ver um garotinho que cai para cima. Não sei se vai ter um namoradinho, mas sei que vem aí um romance, e vocês ficarão chocado”.

Na vida real, Gabrielle está completamente solteira e tem se mantido assim para dedicar integralmente à trama. Amante dos signos, fez revelações íntimas:

“Olham meu mapa astral e brincam: ‘Sai daqui, safadona’ [risos]. Só que eu estou solteiríssima, de boinha! É que novela nos deixa com a disponibilidade restrita. Só que é aquele ditado: ‘Solteira, sim, sozinha, nunca’. Eu busco aquele romantismo dos filmes”.

Ao fim, se rotulou como bissexual e desabafou sobre o que espera de uma futura companhia: “Já namorei homem, mulher, sou 100% bissexual e cada namoro foi diferente. É que gosto de ser tratada como uma lady. A gente passa por tanta coisa, né? O mínimo que merecemos é encontrar alguém para nos tratar feito uma princesa”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade