Frota faz coro a xingamento ao presidente no Rock in Rio:
Frota faz coro a xingamento ao presidente no Rock in Rio: "Bolsonaro tem que tomar no c*"(Reprodução)

Além de levar o filho Enzo para curtir o melhor do Rock in Rio ontem (5), Frota também aproveitou o ensejo para entoar um coro de protesto contra o presidente Bolsonaro. Nesse sentido, ele falou ao Uol sobre a experiência e sobre a atual gestão do político.

“Acabamos de assistir ao Charlie Puth. Agora vamos assistir ao Black Eyed Peas. Assistimos a Anitta também”, contou ele. “Apresentei o Rock in Rio, em 1991, na TV Globo, e queria muito trazer o meu filho pra assistir”, declarou.

Alexandre Frota, que já teceu duras críticas ao atual cenário político, também foi indagado a respeito dos xingamentos ao presidente na atração. Desse modo, Frota concordou com o povo e disparou: “Porra Bolsonaro tem que tomar no c*“.


Vale frisar que não é primeira vez que o protesto vem à tona. Na apresentação de Elza Soares, o povo aproveitou para mandar o presidente tomar no c*. Além do mais, a apresentadora Titi Müller repercutiu ao direcionar o microfone para plateia, que também protestava contra Bolsonaro.