Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fofo! Marido de Lulu Santos chora durante show do cantor no Rock in Rio

Publicado em 07/10/2019

É o amor! Cleberson Teixeira, o marido de Lulu Santos, não resistiu e veio às lagrimas ao ver o show do cantor no Palco Sunset, no Rock in Rio, neste domingo (6). Os dois estão casados desde o início do ano.

Curtindo o show do maridão do meio da multidão, logo Cleberson foi percebido pelos paparazzi de plantão que estavam no festival. Em um dos momentos do show, o rapaz foi flagrado em uma situação fofa e emocionante, enquanto Lulu se apresentava.

Em entrevista ao G1, Cleberson relatou ainda não estar acostumado em ver Lulu em momentos grandiosos e que que foi emocionante vê-lo no palco do Rock in Rio. Segundo o rapaz, ele fica mais ansioso do que Lulu.

“Eu falei pra ele antes do show que eu estava mais ansioso do que ele. O Lulu faz isso muita segurança e com muito amor. Então está acostumado. Eu ainda não. É isso tudo daqui é muito grandioso”, disse Clebson.

“Agora aqui no show, vendo ele cantar, vi que tudo está lindo, perfeito e com muita emoção. Quando você se preocupa e ama alguém, você sente mais tudo por ela. E com o Lulu é assim. Eu me preocupo e sinto tudo por ele”, acrescentou ele, que também se emocionou na final do The Voice Brasil.

Cleberson Teixeira (Daniel Pinheiro/AgNews)
Cleberson Teixeira (Daniel Pinheiro/AgNews)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade