Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Maurício de Sousa vai produzir conteúdo LGBT para Turma da Mônica

Publicado em 10/10/2019

Após cobrança de leitores, agora a publicação de quadrinhos mais popular do Brasil, a Turma da Mônica, vai contar com um conteúdo mais colorido. Isso porque as historinhas irão abordar temas LGBTs.

Em entrevista ao jornal Extra, Mauro de Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, revelou que ele e o marido, Rafael Piccin, irão ficar à frente de todo o processo de criação do projeto.

“Ainda é muito novo. Não temos data para lançamento, mas sentimos a necessidade da criação e já está sendo feito a todo vapor. Além de mim e do Rafa, outras pessoas engajadas na causa LGBT estão envolvidas no projeto. Vamos fazer limonada com limão”, revelou Mauro, que trabalha na empresa do pai como diretor de parques e eventos.

Ainda durante a entrevista, Mauro, que esteve no Rock in Rio ao lado do esposo, contou que a ideia de inserir assuntos da comunidade LGBTQ+ é antiga e desde que ele assumiu publicamente ser gay, o assunto tem se tornado mais forte.

“Estava difícil para criarmos, mas já era uma ideia da equipe. Resolvemos correr com isso. Não pudemos mais esperar quando vimos o que foi feito na feira literária“, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade