Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Alex Escobar acusa o pai de negligência; apresentador se manifesta

A tarde dessa primeira terça-feira (1) de outubro foi tomada por um grande desabafo de Pedro Escobar, de 19 anos de idade, que acabou repercutindo amplamente. O jovem é filho do famoso Alex Escobar e fez uma série de acusações ao pai, no seu perfil do Twitter.

“Eu tenho depressão há 5 anos, desde que ele descobriu que eu era gay e passou 3 meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando. Em dezembro de 2017, eu tive uma tentativa de suicídio, onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso. , revelou inicialmente.

Pedro continuou o extenso desabafo, agora levando o assunto para um viés financeiro: “Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de 80 mil reais e, fazendo os cálculos, ele deveria me dar 5300 (por dividir com a minha irmã) reais por mê,s até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano, ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo esse ano.

Por fim, partiu a tecer críticas à irmã e compartilhou um suposto print de uma conversa com o pai e afirmou não ter dinheiro para arcar com uma ação judicial: “Eu tive uma discussão com a minha irmã, que também foi extremamente abusiva comigo durante a minha vida toda, e provavelmente ela foi falar com ele.

Eu estou há [sic] beira de cometer suicídio e ele continua tratando tudo isso como mimimi. Esse homem é um monstro. Parem de dar palanque para um homem que trata a saúde mental do próprio filho como mimimi”.

Filho de Pedro Escobar desabafa em rede social
Filho de Pedro Escobar desabafa em rede social (Reprodução/Twitter)

Familiares respondem

Segundo o site de Fábia Oliveira, Alex Escobar se defendeu das acusações do filho, com a seguinte declaração: “É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim”. No perfil do Instagram, a foto mais recente dos dois é de setembro de 2018.

Outra que, ainda de acordo com o site, se manifestou sobre o caso, foi Mariana, outra filha do apresentador global: “Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio”.

Além de rebater os pontos principais da acusação de Pedro, trouxe novos elementos à tona: “Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente”.

“Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. Recentemente, meu pai arranjou até um emprego para ele”, continuou Mariana, desmentindo essa parte da carência financeira.

Por fim, Mariana afirmou ter recebido mensagens com o teor parecido ao dos prints que Pedro compartilhou: “O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade