Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Faltava funk de sapatão”, Ludmilla atrai público de bi e lésbicas no Rock in Rio

Publicado em 05/10/2019

O namoro notório de Ludmilla com a bailarina Brunna Gonçalves suscita elogios e ofensas por parte dos seguidores. A cantora, inclusive, já chegou a rebater algumas através do próprio Instagram. Desta vez, a cantora ganhou o palco  Sunset e se apresentou por volta das 16h20, para cantar com Funk Orquestra e outros artistas.

Nesse sentido, empunhando bandeiras com as cores do Orgulho LGBT+, o público de lésbicas e bissexuais reverenciaram a cantora que, recentemente, comemorou sua nova parceria com Ciara, e aproveitaram o ensejo para protestar. Além do mais, ressaltaram a importância da representatividade.

“Sempre falei: “Falta funk de sapatão”. Ela tinha uns que davam a entender, mas eu via que namorava caras. Quando ela assumiu com a Brunna, eu falei: “Ah, já era hora!” – diz Heloisa Paiva, de 18 anos, ao EXTRA.

“A fun base das divas pops do Brasil é de mulheres hétero e homens gays. Quando ela falou que é bi, fez uma diferença enorme para as mulheres que são LGBT. Eu comecei a seguir tudo dela depois disso. E sou apaixonada pelas duas. Amo!”, diz Iana Gonçalves ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade