Ludmilla usa look com transparência no Rock in Rio Foto:Leo Franco / AgNews
Ludmilla usa look com transparência no Rock in Rio Foto:Leo Franco / AgNews

O namoro notório de Ludmilla com a bailarina Brunna Gonçalves suscita elogios e ofensas por parte dos seguidores. A cantora, inclusive, já chegou a rebater algumas através do próprio Instagram. Desta vez, a cantora ganhou o palco  Sunset e se apresentou por volta das 16h20, para cantar com Funk Orquestra e outros artistas.

Nesse sentido, empunhando bandeiras com as cores do Orgulho LGBT+, o público de lésbicas e bissexuais reverenciaram a cantora que, recentemente, comemorou sua nova parceria com Ciara, e aproveitaram o ensejo para protestar. Além do mais, ressaltaram a importância da representatividade.

“Sempre falei: “Falta funk de sapatão”. Ela tinha uns que davam a entender, mas eu via que namorava caras. Quando ela assumiu com a Brunna, eu falei: “Ah, já era hora!” – diz Heloisa Paiva, de 18 anos, ao EXTRA.


“A fun base das divas pops do Brasil é de mulheres hétero e homens gays. Quando ela falou que é bi, fez uma diferença enorme para as mulheres que são LGBT. Eu comecei a seguir tudo dela depois disso. E sou apaixonada pelas duas. Amo!”, diz Iana Gonçalves ao Extra.