Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fábio Alves, muso do Porto da Pedra, é eleito dono do melhor bumbum; saiba mais

No fim da primeira quinzena de setembro, abrimos uma enquete para definir quem — dos 10 nomes que disponibilizamos — tinha o bumbum mais bonito. Depois de uma votação cheia de reviravolta, chegamos a um vencedor: Fábio Alves!

Em segundo lugar, ficou Christian Hupper, conhecido por filmes adultos. Com a medalha de bronze, ficou Bruno Miranda, conhecido como o Borat do ‘Amor e Sexo’. Logo depois, ficou Marcos Goiano, um garoto de programa super popular na web! o brasileiro Diego Sans também conseguiu uma votação expressiva. Alam Wernik, Bruno Mancha, Holiver, Christian Hupper e Petrick Garcia concorriam com seus bumbuns invejáveis.

Resultado da votação
Resultado da votação (Reprodução / Google Docs)

Fábio, o vencedor, é conhecido também como o muso da Porto da Pedra, também coreógrafo da agremiação carnavalesca, rei de bateria do bloco Bafo da Onça e enfermeiro. Com 116 centímetros de bumbum, foi o mais votado pelos nossos leitores e garante esse reconhecimento.

Já fez ensaios sensuais para algumas revistas e compartilha tudo isso em suas redes sociais. No Instagram, por exemplo, tem mais de 68 mil seguidores, atentos ao que publica. Em entrevista ao extinto Ego, declarou: “Dizem que sou gay. Mas você sendo hétero, bi ou gay vai sempre sofrer preconceito, pois o país é muito machista e vão  sempre querer inferiorizá-lo pela sua sexualidade. No samba também é assim. Se você não impor respeito e mostrar seu trabalho com competência vai ser taxado”.

Fábio Alves ainda garante que seu bumbum é 100% natural, fruto de uma dedicação intensa a exercícios físicos: “Ninguém vê que malho há 18 anos de segunda a sábado. Também tem a genética que ajuda“. A seguir, confira algumas fotos e saiba o porquê dele ter ganhado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade