Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-estrela da Disney, Maitland Ward se torna atriz pornô

Publicado em 03/10/2019

Conhecida por ser uma das estrelas do seriado O Mundo é dos Jovens, da Disney, a atriz Maitland Ward, logo mais vai retornar ao universo do audiovisual. No entanto, desta vez será como atriz pornô.

Em entrevista a revista In Touch Weekly, Maitland, que está com 42 anos, deu detalhes de sua estreia no universo da pornografia. Segundo ela, a experiência é uma forma de se expressar de uma forma como nunca antes como atriz.

“Eu preciso me libertar com isso e realmente me expressar de um jeito que nunca fiz antes. Eu não acho que meus fãs me viram assim antes – realmente não. É profundamente sensual, acho que é uma maneira divertida de interpretar uma exploradora e eu tenho que fazer coisas que não imaginava no passado. Apenas essas situações sexuais que são tabus”, explicou.

Ainda durante a entrevista, a artista contou que chamou atenção dos produtores através de seu Instagram, onde costuma publicar fotos ousadas. Conforme a ruiva, as publicações é meio que “exibicionismo”.

“Tem sido uma evolução. Tem sido a minha jornada autêntica porque tudo que eu fiz foi o que eu quis explorar, e fiz publicamente para os meus fãs, que é meio que meu lado exibicionista. Eu quis levá-los juntos para jornada, tem sido divertido, é uma loucura e ainda há muito o que explorar”, concluiu.

Quem também virou destaque na mídia por conta do pornô, foi a atriz Bella Thorne. A ex-estrela da Disney, que recentemente assumiu-se pansexual, dirigiu um filme pornô exclusivamente para a plataforma PornHub. Inclusive, ela irá receber um prêmio por conta do filme Her & Him, que é uma releitura do clássico Romeu e Julieta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade