Mahmoud Baydoun (FOTO: Reprodução/Instagram)

O sexólogo Mahmoud Baydoun ex-participante da 18ª do Big Brother Brasil, afirmou que sofreu abuso sexual quando criança. Através de um vídeo publicado no Youtube nesta sexta-feira (11), o ex-bbb deu detalhes sobre o caso.

Quando eu tinha seis anos, eu fui vítima de pedofilia. Eu fui abusado sexualmente por um porteiro do prédio“, relatou Mahmoud, que ainda afirmou que na época ele tinha apenas seis anos.

Segundo Mahmoud, quando criança ele queria conhecer os 20 andares do seu prédio pela escada. Na época o porteiro se ofereceu para subir com ele, até que no meio do percurso ele cometeu o assédio.


“Ele disse para eu não contar para ninguém, para eu lavar a bundinha. Eu fiz o que ele falou, só que no outro dia eu fiquei com uma sensação de culpa enorme, que eu não estava aguentando”.

“Quando minha mãe chegou, eu chorei muito. Pedia para ela me perdoar e tive a resposta mais legal do mundo. Ela me abraçou, disse que ia dar tudo certo, que era para eu parar de chorar. No outro dia, o prédio estava cheio de polícia. Os vizinhos todos estavam reunidos, e eu me senti muito protegido”, disse ele, que usa o canal de youtube para falar sobre assuntos sexuais.

Ainda conforme o sexólogo, por anos ele carregou marcas do abuso sexual. Inclusive, acabou tendo que fazer tratamento psicológico para que pudesse se relacionar e confiar nas pessoas ao seu redor.

“Por muitos anos, esse assunto mexeu comigo. Me sentia objetificado e tinha dificuldade nas relações. Tinha perfil de encontrar sempre caras perversos, que me faziam me sentir nessa posição de objeto novamente. Com ajuda da sexologia, da psicologia e da terapia, consegui superar”, contou.