Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Hana beija mulheres no De Férias e diz: “Meus pais nunca viram”

Publicado em 13/10/2019

A ex-participante do BBB19 Hana Khalil causou polêmica no confinamento por opinar sobre determinados assuntos controversos e por aí vai…Nesse sentido, foi uma aposta para o De férias com o Ex. Assim, em entrevista, ela compara os dois programas e ainda fala sobre beijo em mulheres.

“Eu amadureci muito do outro reality para esse. Vim mais preparada. Não teve o peso da primeira vez em um reality show. Esse é um jogo de prazeres. É até onde o nosso prazer vai tirar o nosso conforto. E o Big Brother é uma tensão muito maior, de saber o que fazer a cada semana. O De Férias é o hedonismo louco“, compara.

“Confinamento é uma aula de conhecimento para todos participantes. É o momento de materializar o que a mídia não viu. Pode ser um passo para eu ver como o mundo se comporta com uma pessoa LGBT num programa número um de audiência”, afirma.

Vale frisar que, no episódio exibido na quinta-feira (10), o programa mostrou o beijo lésbico da ex-bbb Hana Khalil, que é abertamente bissexual, com a influenciadora e ex-participante do reality, Any Borges.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade