ludmilla
Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Em uma turnê no domingo (13), nos Estados Unidos, a cantora Ludmilla aproveitou para responder algumas indagações. Desse modo, evidentemente que, o assunto ‘Anitta’ viria à tona. Porém, antes de começar, a famosa já ordenou que qualquer pauta relacionada à ‘Anitta’ ficasse de fora da conversa.

De acordo com Leo Dias, Ludmilla também aproveitou o ensejo para falar sobre a competitividade dentro da indústria da música. “Passei a agir com a sabedoria. Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam, e eu fui aprendendo.

“Gosto de falar as coisas depois que eu aprendo. Então por muito tempo eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer na hora certa. Algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu canto, mas eu fui ganhando sabedoria para chegar no momento certo e falar. Agora eu converso, exponho minha opinião. O segredo é não se calar mais e saber usar a palavra certa. Brigar só se for o último caso”, disse.


Além do mais, aproveitou para falar do seu namoro com Brunna Gonçalves. “O amor não espera. Eu nunca falei antes porque não tinha amado alguém a ponto de querer assumir e começar a namorar. O meu amor não quis esperar mais tempo”, disse ela que, recentemente, comemorou sua parceria com Ciara.