Diego Montez
Diego Montez, como William em Bom Sucesso (Reprodução/TVGlobo)

A trama Bom Sucesso está fazendo um sucesso estrondoso. Desse modo, o personagem William (Diego Montez) está suscitando especulações por parte dos fãs. Na verdade, o folhetim tinha previsto a morte do personagem, porém, a situação mudou.

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm, revogaram a decisão e desistiram de matar William. O personagem seria morto por Diogo (Armando Babaioff) “Nós gostamos tanto dele que fomos esticando sua participação, até que decidimos mantê-lo vivo”, revelou Halm à colunista Patrícia Kogut.

Além do mais, recentemente, Diego Montez lembrou como tudo começou. Eu saí e, quando estava na porta, voltei e falei para o diretor: ‘Pela primeira vez na vida eu tenho certeza que um personagem foi escrito para mim’”.


É oportuno ressaltar também que a cena do beijo gay, de modo geral, foi aceita pelo público. Rafael Infante falou a respeito. “A cena foi muito legal de fazer e o Diego é um super parceiro. E é muito natural que um beijo aconteça, afinal, eles são um casal. Carinho e amor são sempre bem-vindos, ainda mais em um momento de tanta raiva efervescente nas ruas”, ressalta.