Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em A Dona do Pedaço, Agno abre o jogo sobre caso com Leandro: “Ele está comigo”

Publicado em 14/10/2019

O casal formado por Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço, vem conquistando a empatia dos telespectadores. Desse modo, Agno relatará aos alunos da academia sobre seu caso com o garoto. “Estou aqui para acabar com o fuxico. Todo mundo está dizendo que o Leandro é gay. Ele é gay sim… Eu também sou gay. E ele está comigo”.

Não tem sentido ele trabalhar aqui, se está comigo. Tem mais. Não vou mais admitir mexerico, nem bullying em cima do Leandro. Se eu quiser, tenho grana para comprar essa academia. Portanto, dignidade”, fala Agno. “Fiz o que devia fazer”, completa.

Recentemente, em entrevista ao Observatório G, Malvino Salvador concedeu alguns pormenores da trama. Nesse sentido, disse que é normal o público ter interesse na relação dos dois.

Além do mais, reconheceu que não vale a pena viver uma mentira. “Não vale a pena viver uma mentira, nunca, nunca. É você ser dono das suas coisas pelo seu mérito, é seguir o caminho que o faça ser feliz, eu sou assim, mas isso ressalta essa questão pra mim, com amor e verdade”. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade