agno-leandro
Agno e Leandro, em A Dona do Pedaço (Reprodução/TVGlobo)

O casal formado por Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço, vem conquistando a empatia dos telespectadores. Desse modo, Agno relatará aos alunos da academia sobre seu caso com o garoto. “Estou aqui para acabar com o fuxico. Todo mundo está dizendo que o Leandro é gay. Ele é gay sim… Eu também sou gay. E ele está comigo”.

Não tem sentido ele trabalhar aqui, se está comigo. Tem mais. Não vou mais admitir mexerico, nem bullying em cima do Leandro. Se eu quiser, tenho grana para comprar essa academia. Portanto, dignidade”, fala Agno. “Fiz o que devia fazer”, completa.

Recentemente, em entrevista ao Observatório G, Malvino Salvador concedeu alguns pormenores da trama. Nesse sentido, disse que é normal o público ter interesse na relação dos dois.


Além do mais, reconheceu que não vale a pena viver uma mentira. “Não vale a pena viver uma mentira, nunca, nunca. É você ser dono das suas coisas pelo seu mérito, é seguir o caminho que o faça ser feliz, eu sou assim, mas isso ressalta essa questão pra mim, com amor e verdade”.