Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro "atualiza" termo LGBT e internauta diz: "Faltou o Q de Queiroz" (Reprodução)

Eduardo Bolsonaro resolveu inovar um pouquinho, assim, brincou com a sigla LGBT atribuindo novos significados. Nesse sentido, fez questão de vestir uma camisa com as letras bem explícitas, esclarecendo o que cada uma significa, com sua nova atualização.

Desse modo, “O conceito de LGBT foi atualizado com sucesso por uma equatoriana que mora na Argentina e me deu essa camisa aqui no Brasil. Curtiram?”, escreveu o filho do presidente, que já havia sido questionado por internautas, por comumente utilizar o termo ‘cu’ em seus discursos tradicionais.

Porém, super antenados, os internautas responderam a brincadeira de Eduardo da maneira mais original possível. “O malabarismo que esse pessoal precisa fazer pra meter um LGBT na camiseta é impressionante. Acho que essa nem Freud explica…”, comentou o jornalista William De Lucca, ativista digital,LGBT e de Direitos Humanos.


“Faltou o Q de Queiroz!”, disse outro internauta. “O L é de laranja?”, questionou uma outra. “Esse 03 e muito tosco vive do passado troglodita não entende nada e ainda pretende “se transformar” em embaixador… com e minúsculo!!”, ressaltou um outro.