Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queens! Whindersson Nunes se transforma com ajuda de Pabllo Vittar e Pietra Parker

Whindersson Nunes, como sabido, tem um canal de vídeos com mais de 37 milhões e 200 mil seguidores no YouTube, falando dos mais variados assuntos e vivendo as mais diferentes experiências. Se jogando num território desconhecido, o youtuber se arriscou ao “virar” drag queen.

Whindersson tem publicado uma série de viagem, com o nome de “Próxima Parada”, protagonizada em Nova York, gigante cidade dos Estados Unidos. Depois de assistir um jogo no NBA com Pabllo Vittar, conhecido pontos turísticos na metrópole, contou com a ajuda da cantora e de outra drag, a Pietra Parker. Essa é brasileira, mas mora em terras americanas.

Antes de toda a transformação, Whindersson disparou: “Tá na chuva é pra se molhar”. Pietra explicou que, em média, as queens levam em média 2 horas e 30 minutos para se maquiar. O youtuber continuou admirado e soltou frases como “Ser drag dói”, “Maquiagem é uma arte” e “Parece que eu tô sendo coroada”.

Depois de todo o visual finalizado, Pabllo e Pietra levaram Whindersson para uma festa conhecida, no Pieces Bar, famoso por trazer várias drag queens, experientes ou não. O piauiense se arriscou a dançar e até mesmo improvisou uma voz diferente, ganhando o nome de Pamela Party. Apesar da publicação ser de outubro, tudo foi gravado em março.

https://www.instagram.com/p/BvRfgkThrM-/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade