Tatianna
Tatianna (FOTO: Reprodução/Instagram)

Assim como informamos anteriormente, Tatianna foi presa em Atlanta — Geórgia, Estados Unidos — no domingo (13), por conta de “conduta desordeira” em uma boate. A drag queen que já participou de duas temporadas de RuPaul’s Drag Race, acabou tirando proveito da situação.

Como de costume nesse tipo de ação em terras americanas, quem é preso tira uma foto para a ficha. Nela, a queen aparece chorando copiosamente. A drag não ficou nem 24 horas presa e esclareceu o ocorrido no Twitter:

“Estou bem! Era uma situação idiota que eu gostaria que não acontecesse, mas acontecem e as pessoas cometem erros. Não houve violência ou ridículo. Estou chorando na foto porque estava com medo e nunca tinha estado nessa posição antes. gostaria de ter apenas sorrido”.


Levando a situação no bom humor, comercializou produtos especiais como camisas e canecas com a tal fotografia. Nas redes sociais, escreveu o seguinte: “Você pediu para receber! A coleção de conduta desordenada! Compre o seu HOJE”. Curiosamente, em junho de 2019 participou do clipe de Taylor Swift chamado You Need To Calm Down, que em português significa “Você precisa se acalmar”.