Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Hypolito revela que já teve namorada: “me achava um demônio”

Quando completou 33 anos, em maio de 2019, Diego Hypolito assumiu ser homossexual. A internet veio à loucura, com os os mais variados tipos de reação. Uns perguntavam sobre seu status de relacionamento, outros o apoiavam com mensagens inspiradoras e aqueles que faziam questão de se afirmarem não surpresos.

Sobre esse último ponto, o ginasta falou à revista Quem em entrevista: “Sou uma pessoa espontânea, mas ninguém é obrigado a falar que é gay. Ninguém pergunta: ‘você é hetero?’. Acho que isso não vai influenciar a vida das pessoas. Além disso, todo mundo sabia que eu era gay. As pessoas me respeitaram a vida inteira”.

Hypolito hoje está namorado o advogado e fisioterapeuta Marcus Duarte, e já apresentou ele a seus seguidores, em fotos românticas nas redes sociais. Sobre o jeito mais introspectivo do amado para a mídia, explicou: “Ele tem um perfil mais reservado. A gente tem que respeitar cada pessoa, se a gente respeitar cada pessoa, a gente vai ter uma sociedade muito melhor”.

Antes de revelar sua real sexualidade, inclusive para a família, teve uma namorada e relembrou a situação: “Tive namorada por uma questão que tinha com a minha família, eu queria agradar, me achava um demônio. Depois entendi que eu não sou obrigado a ser aceito por todas as pessoas”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade