Diego Hypolito
Diego Hypolito (FOTO: Reprodução/Instagram)

Depois de uma carreira de inúmeros sucessos na ginástica, Diego Hypolito surpreendeu seus seguidores ao se assumir homossexual. Pouco tempo depois, revelou quem era seu namorado e causou furor. A partir daí, tem estado 100% livre, alternando entre cliques românticos e outros pra lá de ousados.

O ginasta está numa viagem a dois com o namorado, mas tem aproveitado a deixa para tirar umas fotos no hotel em que ficou hospedado. Em frente à cama de casal, fez uma selfie em que usa apenas uma sunga preta, assim ostentando sua barriga tanquinho. O clique foi feito em Foz do Iguaçu, cidade conhecida pelas cataratas, no Paraná.

Na legenda da publicação, Hypolito escreveu o seguinte: “Eu querendo ser blogueirinho! Felicidade são momentos! Seja você, seremos julgados sempre! Então procure sua felicidade! Ser bom em um período atual parece ser diferente! Ser amoroso, educado e generoso não deveria ser qualidade. E sim obrigação! Obrigado, de nada… rs”.


O post, compartilhado no Instagram, passava das 17 mil curtidas e recebeu inúmeros comentários. Ironizando e não deixando de elogiar, um seguidor brincou: “Dá pro gasto”. Outros fãs chegaram a compará-lo ao lendário Freddie Mercury, por conta do bigode. Um terceiro ficou babando pelo atleta: “E esse bigode lhe rendeu uma cara de conquistador. Tá muito lindo”.