Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Grossi da show de homofobia após brincadeira, em A Fazenda: “pederastia”

Publicado em 19/10/2019

Diego Grossi se meteu em mais uma polêmica envolvendo posicionamentos homofóbicos. Na noite desta sexta-feira (18), o publicitário se irritou com alguns peões de A Fazenda, após uma brincadeira.

Durante o joguinho, Thayse Teixeira castigou Guilherme Leão e pediu para que o rapaz dançasse uma paródia da música I Will Survive, hino LGBT. Em certo momento, Thayse pediu para que o segurança se aproximasse de Diego.

Irritado com a possibilidade de Guilherme dançar para ele, Diego começou a gritar afirmando que a brincadeira se tornou uma “pederastia”. “Tá louco rapaz? Que pederastia o quê?”, questionou. (Veja o vídeo abaixo)

“Sarrar em mim, que que é isso? Ficar se esfregando? Sai fora. Quando acabar o negócio de sarrar, eu volto”, continuou Diego, esbravejando saindo da roda de brincadeira formada pelos peões.

Sem entender o exagero vindo da parte de Diego, muitos participantes criticaram a postura do rapaz. “Nada a ver cara, que é isso? Precisa fazer esse escândalo todo, porra? Foi muito Macho Man pra pouco morcego”, disse Jorge.

Pederastia é um termo considerado violento para remeter a comunidade LGBTQIA+. Se trata de uma palavra antiga e utilizada por pessoas preconceituosas, para chamar homossexuais. Muitas vezes é associado a “pedofilia”.

Nas redes sociais muitos internautas ficaram chocados com a postura de Diego e pediram a saída do ex-bbb do reality rural. Inclusive, vale lembra que no início da temporada, Diego afirmou que não era homofóbico e que sofreu demais por algumas ações do passado.

https://twitter.com/NINFETISH/status/1185320969126195200

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade