Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Desejo, prazer e diversidade são temas do novo clipe da Pseudo Banda

Publicado em 21/10/2019

Dialogando sobre o amor livre de amarras, sem determinar gênero ou sexualidade, o projeto paulistano Pseudo Banda lança o clipe “Sussurros”. O vídeo faz um registro intimista sobre o afeto, ao mesmo tempo que inclui a teatralidade bem-humorada que o trio carrega como uma marca. A banda é composta por Vinícius Árabe, Bea Pereira e Julia Rosa.

A faixa integra o recém-lançado EP de estreia do grupo, “É Agora” e o clipe é a primeira codireção da Pseudo Banda com a diretora Karinna de Simone.
Veja o clipe “Sussurros”: https://youtu.be/F7y-weatUo0 Ouça o EP: https://tratore.com.br/smartlink/pseudobanda.

“Queríamos  enfatizar um aspecto importante da música, o de que em nenhum momento falamos sobre o gênero das pessoas envolvidas. É uma canção que fala sobre desejo e prazer sem pudores ou preconceitos, por isso optamos por colocar casais héteros e homossexuais”, conta Vinícius Árabe.

A vontade independente do gênero não é algo que está em destaque, mas está presente porque acreditamos que é algo natural. Acreditamos em todas as formas de amor e na liberdade individual para cada um explorar seus desejos, ânsias e o seu prazer”, reflete Bea Pereira, que também é integrante da banda.


© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade