Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De fio dental, Denise Rocha empina bumbum gigante e deixa fãs babando

Publicado em 03/10/2019

Ela causa! A modelo Denise Rocha deixou os seguidores enlouquecidos nesta quinta-feira (3), ao compartilha uma publicação para lá de quente no Instagram. O clique recebeu diversos comentários e curtidas.

Na publicação, Denise aparece empinando o bumbum gigante, usando um biquíni fio dental azul, que deixou em bastante evidência o corpão sarado. “Não espere ter tudo para desfrutar a vida. Você já tem a vida para desfrutar de tudo”, escreveu a polêmica ex-fazendeira.

Nos comentários não faltaram elogios para a polêmica ex-fazendeira. “Linda demais, muito desejada”; “Que vista espetacular”; “Oi?? Travou aqui meu celular”; “Vontade d dividir essa banheira com vc”, foram um dos comentários que ela recebeu.

Ousada, o “furacão da CPI” causou já causou polêmica ao compartilhar em suas redes sociais uma foto onde aparece completamente pelada. Na publicação, ela aparece exibindo o corpão deitada em um cavalo.

Em falar em A Fazenda, a décima primeira temporada do reality rural estreou em algumas semanas e já tem peão dando o que falar nas redes sociais. Diego Grossi, por exemplo, já foi visto acordando excitado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade