Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

David Brazil posta foto com Caio Castro e sugere namoro: “chora Agno”

Publicado em 10/10/2019

David Brazil se divertiu com seus seguidores nesta quarta-feira (9), ao compartilhar uma foto com Caio Castro. O registro foi de uma conversa intima dos amigos, durante uma chamada de vídeo.

“Por que choras Agno? Chupa Fabiana. Obrigada pela sua audiência. Beijos sogra e Andrea madrinha”, escreveu David na legenda, fazendo referência ao personagem de Caio na novela A Dona do Pedaço, que deu um pé na bunda de Malvino Salvador.

Logo após publicado, os seguidores de David encheram a caixa de comentários com mensagens como: “Fabiana vai arrancar seu couro”, disse um. “Também quero beijinho”, escreveu outro. “O Silêncio da Grazi é ENSURDECEDOR”, brincou um terceiro sobre o suposto namoro do ator com Grazi.

Recentemente David tem causado com publicações polêmicas ao lado de amigos. No mês passado, por exemplo, David exibiu mais uma vez que sua amizade com Neymar anda firme e forte. Em uma publicação feita no Instagram, o polêmico influenciador apareceu ao lado do jogador e do surfista Gabriel Medina, fantasiado de Minnie fazendo uma pose bem ousada: “Craques, futebol, surf e amizade”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade