Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

David Brazil deixa bumbum escapar ao comemorar vitória do Flamengo

Aos que prestam atenção no futebol brasileiro, Grêmio e Flamengo lutaram pela vaga na final da Copa Libertadores. O time carioca deu uma goleada no time gaúcho, no impressionante placar de 5 a 0. Vários famosos comemoraram o triunfo flamenguista, inclusive David Brazil.

“MEEEEEEEEEEENGOOOOOOOL 🖤❤️”, escreveu o promoter na legenda de um post que compartilhou no fim da noite de quarta-feira (24) no Instagram. No vídeo, ele cantava o hino do Flamengo, aos gritos e pulos, caminhando pela casa. Em dado momento, passa em frente ao espelho, que mostra o reflexo de seu bumbum.

O vídeo ousado foi visualizado mais de 170 mil vezes na rede social e recebeu inúmeros comentários. “Passada! Bofão”, brincou a atriz e apresentadora Fabiana Karla. A cantora Erikka também se divertiu com o clique: “Essa engrossada na voz e essa bunda no espelho kkkkk não guento não”.

“Se colocar o David Brasil lá, até ele faz gol hoje no Grêmio”, “Não tenho estrutura pra segurar o riso vendo os vídeos do David, melhor pessoa” e “Mas gente, que bumbum lindo, vontade de pegar” foram algumas das muitas mensagens que recebeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade