Anitta
A cantora Anitta (Foto: reprodução)

Muita gente, sobretudo do público trans comemorará esta inovação. A bailarina Makayla Sabino é a primeira mulher trans a compor o time de dançarinas da cantora Anitta. Desse modo, a cantora, que trocou beijos quentíssimos em um clipe com Vitão, disse ao Globo como essa representatividade impacta sua apresentação.

“Ela tem 19 anos e vem do Complexo do Alemão. Estudou dança lá na comunidade e eu a conheci por meio da Arielle, minha coreógrafa. Ela tem uma história incrível, hoje conseguiu vencer na Justiça a dura batalha para ser reconhecida como mulher. E eu queria fazer do meu show um palco para a diversidade, como já fiz outras vezes. E quero fazer isso sem estereotipar ninguém. Ela é uma mulher e ponto. Não tem razão para ser tratada de forma diferente”, disse Anitta, que recentemente lançou uma parceria com Akon.

Assim, o show, que acontece neste sábado (5), contará com 18 dançarinos e, segundo a cantora em entrevistas, muita surpresa positiva. Makayla, no entanto, providenciou recentemente as mudanças no documento.


Nesse sentido, ela contou sobre o processo em publicação no Instagram. “Após quase dois anos de muita persistência… Muitos choros e decepções, hoje conquisto com muito orgulho a retificação do meu nome . Se já estava difícil me engolir , agora vão ter que mastigar muito”, desabafou.