Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cristiano Ronaldo surpreende e beija colega em entrevista

No domingo (6) aconteceu o último confronto da sétima rodada do Campeonato Italiano, com o Juventus vencendo a Inter de Milão por 2 a 1. Cristiano Ronaldo faça parte do time vencedor, e rendeu uma cena curiosa enquanto o time — tradicionalmente — era entrevistado.

O argentino Paulo Dybala foi o responsável por balançar as redes pela primeira vez, coisa que o português não fez. A fim de agradecer o colega por contribuir pela vitória, encontrou uma maneira inusitada. Interrompendo a entrevista, deu um beijinho na bochecha do jogador, em frente as câmeras.

O Paulo se divertiu com a cena que viralizou nas redes sociais e acabou rindo. Vale lembrar que não faz muito tempo que Cristiano trocou o Real Madrid — na Espanha — pelo Juventus — na Itália — e atualmente tem ganhado 31 milhões de euros de salário, equivalente a 138 milhões de reais.

O post mais recente do craque nas redes sociais foi de uma foto com o também jogador Pepe. O português comemorava novamente representar a Seleção Portuguesa de Futebol.

https://www.youtube.com/watch?v=ffxhptukEJs

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade