O jogador Cristiano Ronaldo
O jogador Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo (6) aconteceu o último confronto da sétima rodada do Campeonato Italiano, com o Juventus vencendo a Inter de Milão por 2 a 1. Cristiano Ronaldo faça parte do time vencedor, e rendeu uma cena curiosa enquanto o time — tradicionalmente — era entrevistado.

O argentino Paulo Dybala foi o responsável por balançar as redes pela primeira vez, coisa que o português não fez. A fim de agradecer o colega por contribuir pela vitória, encontrou uma maneira inusitada. Interrompendo a entrevista, deu um beijinho na bochecha do jogador, em frente as câmeras.

O Paulo se divertiu com a cena que viralizou nas redes sociais e acabou rindo. Vale lembrar que não faz muito tempo que Cristiano trocou o Real Madrid — na Espanha — pelo Juventus — na Itália — e atualmente tem ganhado 31 milhões de euros de salário, equivalente a 138 milhões de reais.


O post mais recente do craque nas redes sociais foi de uma foto com o também jogador Pepe. O português comemorava novamente representar a Seleção Portuguesa de Futebol.