Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Como assim? Fã leva ‘chuca portátil’ para Charli XCX autografar

Quem é fã de Charli XCX e a acompanha com mais frequência, sabe que ela atende seu público no ‘meet and greet’, que acontece depois dos shows para os fãs se aproximarem de seu ídolo. No entanto, uma cena curiosa acabou roubando a atenção nos bastidores.

Anteriormente já trouxeram coisas como cinzas cremadas de uma mãe morta e até um frasco de poppers (droga inalante). Dessa vez, um rapaz que se identificou como Marcus, trouxe uma chuca portátil. Caso não saibam o que seja “chuca”, é basicamente o hábito de homossexuais passivo lavarem internamente o ânus, antes de serem penetrados.

Foi em seu perfil do Twitter que postou uma foto com Charli autografando o objeto curioso e ainda usou a rede social para explicar a situação. “Dei a Charli uma versão manuscrita da mensagem de desculpas que enviei a ela, mas ela disse que não precisava de desculpas, então aceitou assim mesmo”, explicou inicialmente, já se defendendo da repercussão negativa que causou.

O popper não ficou de fora da história, quando um internauta perguntou se a cantora americana sabia do que se tratava: “Não! Pedi que ela segurasse um poppers no meu nariz e ela recusou educadamente o que eu respeito e, então, perguntei se ela assinaria isso”.

https://twitter.com/machinewrld/status/1188891547150049280

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade