Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com marido, filho de Maurício de Sousa beija e curte muito o Rock in Rio

Publicado em 07/10/2019

Mauro de Sousa, o filho do cartunista Maurício de Sousa, aproveitou muito o Rock in Rio. Neste domingo (6), Mauro compartilhou com seus seguidores um clique onde aparece dando um beijo em seu marido, Rafael Piccin.

Nos registros, Mauro passeou pela cidade do rock no maior clima apaixonado com o amado. Em um das publicações feita no Instagram, ele aparece usando uma camisa com um arco-íris, pronto para curtir o show de Pink.

Nos últimos meses Mauro tem se destacado na mídia por conta de seu relacionamento com Rafael. Orgulhoso de sua condição, Mauro posta fotos com o amado e mostra momentos fofos ao lado do seu pai.

Há 12 anos em um relacionamento com Rafael, em julho Mauro usou seu perfil no Instagram para se declarar para o marido. Em uma foto onde ele aparece com o boy, o filho de Maurício de Sousa escreveu sobre o prazer de ter encontrado alguém que o acolhe com tanto amor.

“Nesse frio, escolhemos nos esquentar nesse abraço. Não me refiro apenas a esse entrelaçar de braços, mas também, àquele abraço que, mesmo de longe, esquenta. Ele vem em forma de palavras, de ligações, de sorrisos, de olhares ou como uma declaração de amor num post do Instagram. Ele é onipresente”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade