Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com corpo inteiro à mostra, Luisa Sonza surge com bumbum empinado de fora

Publicado em 17/10/2019

Luisa Sonza, que está alavancando cada vez mais sua carreira, também é conhecida por explicitar sua sensualidade nas redes. Desse modo, lançando uma coleção de biquínis em parceria com uma marca de peças moda-praia com o artista Romero Britto, a cantora tem recebido comentários bem quentes em suas fotos.

Ela, que já abordou sobre questões referentes ao feminismo e diversidade, desta vez, recebeu inúmeros comentários fervorosos após uma publicação explicitando muito bem o seu bumbum.

Desse modo, a foto logo contabilizou muitos comentários do tipo “Rainha da beleza 0 defeitos”, “Sou sua fã”, “Além de linda ainda é muito talentosa, te acompanho desde o começo da carreira”, e por aí vai.

Recentemente, se juntou à Anitta para gravação de um novo trabalho. Assim, através de seu perfil do Instagram, a poderosa tentou explicar alguns pormenores deste novo projeto.“Lexa é trupe da periguetes, Luisa das patricinhas e a Rebecca das estilosas”, disse Anitta, que recentemente lançou um clipe ao lado de Vitão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade