Samara Felippo
Samara Felippo (FOTO: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo novamente mostrou que costuma curtir uma festa da maneira mais agitada possível. Desse modo, com roupas provocantes, apostou em um clique protagonizando um beijão em uma amiga.

Além do mais, ao falar de maternidade, a atriz que esteve em Topíssima, declarou: “Passei a vida ouvindo que mães abrem mão de todos os seus sonhos em prol dos filhos. Achei que eu fosse ficar bem “acomodadona” (e fiquei muito tempo, era mais confortável) e nas horas vagas ser dona de casa casada. Esse era o sonho que EU ACHAVA que tinha. Grande erro esse protocolo que me passaram. Ou que eu mesma me coloquei? Eu estou inquieta”, iniciou.

Parece as vezes que o chão se move comigo… pra cima, sempre. Eu subo. Descobri recentemente que eu crio minha própria realidade. Eu sou tantas…e quero uma realidade pra cada uma que me contempla. Chega de não acreditar mais na minha capacidade de ser e realizar!!!“, completou.


Vale lembrar também que, em um clique recente, ao protestar contra censura de Crivella, a atriz mandou seu recado de uma forma bem intensa. A famosa surpreendeu ao dar um selinho na DJ Débora Veneziani“Um beijo das Deusas! Beijo é amor! Beijo é livre e é de quem quiser!!! Censura é retroceder”, escreveu ela.