Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com a calcinha à mostra, Anitta, Luisa Sonza, Lexa e Mc Rebecca rebolam bem o bumbum enorme

Publicado em 31/10/2019

União de bundas e de rebolados compuseram a festa de Anitta. As quatro que, inclusive, gravaram um clipe com previsão para novembro, causaram euforia ao rebolar bem o bumbum ao som de funk. Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca chamaram atenção.

As cantoras surgiram rebolando muito com direito até a tapinha na bunda e careta para câmera. O rebolado incessante já é marca registrada de todas elas, que sempre mostram bem seus corpos e exploram a sensualidade em seus vídeos.

Os comentários foram bem elogiosos e, segundo os admiradores, as famosas são um misto de beleza, sensualidade e talento. Vale frisar que a festa em questão foi parar, inclusive, no topo dos assuntos do momento do Twitter, com a hashtag #HalloweenDaAnitta

Além do mais, Anitta usou seu Instagram para mostrar os preparativos da festa. O evento teve muita música, bebida, funk, rebolado e mulheres bonitas.“Eu, como sempre, né? Não deixei de ser doida ainda e inventei um Halloween na minha casa. Só que eu vi a previsão de chuva e falei ‘ah, não. Não dá pra ter um Halloween com a chuva nas pessoas e aí eu cobri tudo“, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade