Cleo-Pires
Cleo (Reprodução/Instagram)

A atriz e cantora Cleo vai se aventurar em mais um projeto. Desta vez a artista vai focar nas redes sociais. A partir desta quarta-feira (2), será lançado o Cleo On Demand, na plataforma IGTV, do Instagram.

O projeto, que tratará sobre temas sociais como feminicídio, LGBTfobia, arte e cultura, tem a ideia de levar a reflexão e conhecimento sobre temas ainda pouco aprofundados em outras plataformas.

Com atuação e produção executiva da própria Cleo, o projeto vai contar com três seriados. O objetivo é lançar os vídeos a cada trimestre. As séries se chamarão “Onde Está Mariana?”, “Free Girls” e “Expressão”.


Free Girls terá participação das funkeiras MC Rebecca e Pepita, que recentemente lançou um livro na Bienal. Desenvolvida por Felipe Serafim, a série animada contará a aventura de três heroínas que trabalham contra os crimes de homofobia pelo mundo.

Protagonizada pela polêmica MC Rebecca, Onde Está Mariana? vai focar na cultura do feminicídio e no machismo. Na trama, Mariana será uma jovem bissexual que passou por um relacionamento abusivo.