o ator Chay Suede
o ator Chay Suede (Foto: Reprodução/TV Globo)

A quem não lembre, Chay Suede esteve recentemente participando da novela Segundo Sol, numa novela que interpretava um garoto de programa. Por conta disso, era natural que acontecessem muitas cenas em que aparecia sem camisa, ou por vezes até nu. Naturalmente, o assédio nas redes sociais.

O ator relembrou uma foto em que aparece usando uma camisa regata, óculos escuros e uma luva de box. Assim sendo, seu corpo musculoso ficou em destaque e acabou recebendo exaltações por isso, seja de amigos famosos ou de fãs que suspiravam por Chay.

“Ué irmão”, se resumiu a escrever João Vicente de Castro. “Que é isso, lelek”, se perguntou Thiago Rodrigues. O pai do ator, Roobertchay Rocha, deixou sua mensagem: “Cabra macho”. O cantor LGBT Mateus Carrilho surpreendeu com um pedido: “Eu quero um murro”.


Seus fãs enviaram outras mensagens como “Todo dia é um ‘eita’ diferente”, “Tá maluco, Chay? Três da tarde e você impactando a gente desse jeito”, “Fico chocado como essa criatura fica mais gostosa a cada dia que passa” e “No Chay eu pulava que nem criança pula na cama elástica, muito gato”. Em 2015, quando passava Babilônia, Chay chegou a rebater críticas sobre o beijo gay de Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro.