Chamada de Peppa Pig, Joice Hasselmann responde insultos com homofobia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser atacada por Eduardo Bolsonaro e chamada de Peppa Pig, Joice Hasselmann resolveu responder, mas, para isso, usou emojis de veados. Vale frisar que, recentemente, ela, em ataque ao assessor especial de Bolsonaro, o chamou de frouxo e disse que respeita somente os ‘viados’ assumidos.

“GALVÃO! #DeixeDeSeguirAPepa”, disparou Eduardo, aludindo à personagem de desenho, Peppa Pig. Nesse sentido, para não deixar barato, a deputada respondeu Eduardo com emojis de três cervos, ou veados, e de três ratos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do mais, o embate na direita foi tão fervoroso, que o deputado gay Douglas Garcia também entrou na briga e disparou contra Joice, que respondeu o rapaz o chamando de “mona”.

“Agora o Congresso tem uma parlamentar que se preocupa com a saída do armário alheia. Basicamente ela disse que só os “viados” assumidos podem ser machos, os discretos não. Vejam só: mais de um milhão de votos para ser fiscal da vida íntima dos outros”, disse Douglas.

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1185995273622962176?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1185995273622962176&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fcidadania%2Fjoice-hasselmann-responde-gordofobia-com-homofobia%2F

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio