Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cássia dá show de homofobia, após Agno assumir namoro com Leandro

Publicado em 02/10/2019

Nem tudo serão flores no relacionamento entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), em A Dona do Pedaço. Inconformada com o fato do pai ser gay, Cássia (Mel Maia) dará um show de homofobia com Leandro.

Em uma noite de reunião da família, Cássia irá se recusar a sentar na mesma mesa que o faxineiro. “Desculpa, mas eu…não quero atrapalhar sua vida”, diz ele. “Já atrapalha. Acha que é fácil saber que meu pai vive com você? Cês são adultos. Não sabem se controlar?”, pergunta ela.

A fim de ter uma boa relação com a jovem, Leandro tenta explicar o sentimento que ele e Agno dividem um pelo outro, mas Cássia será irredutível. “Seu pai…tá triste porque cê se trancou no quarto. Não quer jantar com a gente”, insiste.

“Eu não vou sentar com você na mesma mesa. Se você não tivesse aparecido, talvez ele tivesse arrumado uma namorada”, afirma a menina. Leandro então diz que Cássia ainda é muito jovem e vai aprender muita coisa com a vida.

“Não é você que vai me dar lição. Me ensinar a viver”, rebate a adolescente. Cansado das inúmeras tentativas, Leandro então desiste: “Tem razão. Não sou. Pode ir pra sala, senta com teu pai e tua mãe, janta com eles. Eu vou embora”.

Ao ver toda a confusão, Agno então intercede e pede para que Leandro não vá embora, afirmando que também não vai deixá-lo ir sozinho. “Leandro, se você for, eu também vou”, diz o empresário.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade