Cássia dá show de homofobia, após Agno assumir namoro com Leandro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo serão flores no relacionamento entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), em A Dona do Pedaço. Inconformada com o fato do pai ser gay, Cássia (Mel Maia) dará um show de homofobia com Leandro.

Em uma noite de reunião da família, Cássia irá se recusar a sentar na mesma mesa que o faxineiro. “Desculpa, mas eu…não quero atrapalhar sua vida”, diz ele. “Já atrapalha. Acha que é fácil saber que meu pai vive com você? Cês são adultos. Não sabem se controlar?”, pergunta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fim de ter uma boa relação com a jovem, Leandro tenta explicar o sentimento que ele e Agno dividem um pelo outro, mas Cássia será irredutível. “Seu pai…tá triste porque cê se trancou no quarto. Não quer jantar com a gente”, insiste.

“Eu não vou sentar com você na mesma mesa. Se você não tivesse aparecido, talvez ele tivesse arrumado uma namorada”, afirma a menina. Leandro então diz que Cássia ainda é muito jovem e vai aprender muita coisa com a vida.

“Não é você que vai me dar lição. Me ensinar a viver”, rebate a adolescente. Cansado das inúmeras tentativas, Leandro então desiste: “Tem razão. Não sou. Pode ir pra sala, senta com teu pai e tua mãe, janta com eles. Eu vou embora”.

Ao ver toda a confusão, Agno então intercede e pede para que Leandro não vá embora, afirmando que também não vai deixá-lo ir sozinho. “Leandro, se você for, eu também vou”, diz o empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio