Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal engajado! Nanda Costa e Lan Lanh se opõem a projeto que facilita porte de arma

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há quase 6 anos, mas só em junho de 2018 deixaram o relacionamento vir à conhecimento do público. Desde então, se dividem entre posts que exaltam seus trabalhos, cliques românticos e outros que militam por causas relevantes, como fizeram dessa vez.

O casal protestou contra o projeto de lei ‘PL 3723/2019’, criado na Câmara de Deputados, que flexibilizaria o porte de armas. Apesar da ação ainda estar em votação, Nanda e Lan aderiram à campanha “Não Somos Alvo”, que se opõe ao projeto polêmico.

No Instagram, as duas posaram com camisas — verde e amarela — com o nome da campanha e escreveram o seguinte texto: “Nossas vidas não podem ser negociadas na votação do PL 3723/2019. Deputados e deputadas, exigimos responsabilidade: precisamos de escolas, hospitais, empregos e investimentos.

Chega de medidas que vão facilitar armas nas ruas, armas nas mãos dos criminosos, armas nas mãos dos cidadãos despreparados. Não é esse o país que queremos”. Vale lembrar que Lan Lanh trabalha como cantora e Nanda Costa atualmente pode ser vista na série Segunda Chamada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade