Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia (Foto: Reprodução/Gshow)

Considerado um galã global, Carmo Dalla Vecchia revelou que nunca mandou nudes (fotos sem roupas), para pretendentes. Segundo o ator, ele se acha “velho demais” para fazer isso.

A declaração do ator aconteceu durante uma entrevista ao programa TV Fama, exibida na noite desta quarta-feira (9). “Nunca fiz um nude, nunca tive essa necessidade. Talvez eu seja velho demais, não passei pela geração de fazer nude”, contou o ator, que exibe um corpão sarado aos 48 anos.

Além disso, Carmo comentou sobre uma brincadeira que aconteceu no Instagram, onde ele acabou pedindo um nude para um seguidor. Na época, o pedido inusitado viralizou após um internauta questionar se o rapaz que estava na foto com o ator, era seu namorado.


Segundo o artista, o rapaz era um colega de elenco do musical Billy Elliot e os dois apenas estavam comemorando após uma apresentação do espetáculo. “Se eu tiver que explicar, perdeu o artístico, perdeu a graça”.

Ele ainda completou afirmando que acabou recebendo muitos nudes, de homens e mulheres após a publicação viralizar. “As pessoas levaram a sério e começaram a mandar. Eu bloqueei”, disse.