Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia posta foto romântica com o marido: “no nosso tempo”

Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães em maio de 2019 e esse tempo pra cá pareceram mais longos, devido a tantas polêmicas desde então. No entanto, o casal se mostrou avesso a tais assuntos tensos, protagonizando um clique romântico nas redes sociais.

O digital influencer apareceu abraçando o marido por trás, dentro do banheiro. Com um emoji de coração e outro de um macaquinho fechando os olhos, Carlinhos escreveu o seguinte: “No nosso tempo“. Em 10 horas, o clique já ultrapassava a impressionante marca de 900 mil curtidas.

Dos milhares de comentários, alguns eram de famosos. Nicole Bahls, por exemplo, escreveu: “Amooooo tão bom amor puro que preenche nossa alma”. A cantora Ludmillah Anjos também deixou seu recadinho: “Amores da vida”. Nego do Borel expôs seus votos: “O amor é lindo, felicidade sempre”.

O próprio Lucas respondeu ao amado: “Meu amor de outras vidas”. Os admiradores do famoso também marcaram presença. Um fã-clube rasgou elogios ao casal: “O amor de vocês é tão grandeeeee, tão forteee que parece que sufoca de uma maneira que mesmo que vocês não queiram mostrar tudo, acaba mostrando de tão intenso e forte que é”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade