Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Canal Brasil divulga nova data de estreia de série LGBTQ+

Quem costuma acompanhar as atrações do Canal Brasil, certamente sabe que a série Toda Forma de Amor foi adiada quatro vezes com alegações diversas. Depois de tanta espera, uma data definitiva parece ter sido definida e está mais próxima do que se imagina.

De acordo com o site Notícias da TV, havia pressão para que a série não fosse veiculada na televisão, motivando assim tantos adiamentos. Toda Forma de Amor tem a direção de Bruno Barreto e estreará na sexta-feira (25), às 22h30 e terá cinco episódios com 40 minutos cada.

Como aponta a sinopse, a minissérie tem como matriz um grupo de terapia encabeçado por uma lésbica, tendo personagens: gay, drag queen, andrógina, crossdresser heterossexual, duas mulheres transexuais e um empresário hétero (dono da boate, importante na trama). A vida noturna e assassinatos de transexuais são abordados.

Toda Forma de Amor conta com participações de Guta Ruiz, Daniel Infantini, Christiana Ubach, Eucir de Sousa, Wally Ruy, Gabrielle Joie (no ar em Bom Sucesso) e Rômulo Arantes (atualmente em Malhação). A seguir, confira o trailer!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade