Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer (FOTO: Reprodução/Instagram)

Bruna Linzmeyer se sagrou na profissão ao atuar em diversas novelas da Globo, mas também anda chamando atenção por conta de sua vida pessoal. No fim de 2016, assumiu o romance com Priscila Visman e está com ela desde então. Sua sexualidade ainda rende assunto.

A atriz foi entrevistada por Leila Gomes e Juliana de Paiva, no ‘Podcastão’, onde desabafou sobre as descobertas e a revelação de sua sexualidade. De acordo com matéria da UOL, Bruna caracterizou a decisão como difícil:

“Também foi muito bonito. É como se fosse um filtro para a vida. Tem muita gente que não quer trabalhar ou viver comigo por causa disso, mas outras chegam e querem, também por causa disso”.


Antes de Priscila, já chegou a namorar o cineasta Kity Féo e o ator Michel Melamed, que hoje está com Letícia Colin. Sobre essas relações heterossexuais, fala com um tom positivo: “Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”.

Por fim, revelou que na adolescência foi muito reprimida, em relação a amar garotas: “Essa não era uma das escolhas possíveis. Quantos amores eu poderia ter tido aos 13, 15, 16 anos, e não pude ter”.