Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer relata como foi revelar sua sexualidade: “muito bonito”

Bruna Linzmeyer se sagrou na profissão ao atuar em diversas novelas da Globo, mas também anda chamando atenção por conta de sua vida pessoal. No fim de 2016, assumiu o romance com Priscila Visman e está com ela desde então. Sua sexualidade ainda rende assunto.

A atriz foi entrevistada por Leila Gomes e Juliana de Paiva, no ‘Podcastão’, onde desabafou sobre as descobertas e a revelação de sua sexualidade. De acordo com matéria da UOL, Bruna caracterizou a decisão como difícil:

“Também foi muito bonito. É como se fosse um filtro para a vida. Tem muita gente que não quer trabalhar ou viver comigo por causa disso, mas outras chegam e querem, também por causa disso”.

Antes de Priscila, já chegou a namorar o cineasta Kity Féo e o ator Michel Melamed, que hoje está com Letícia Colin. Sobre essas relações heterossexuais, fala com um tom positivo: “Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”.

Por fim, revelou que na adolescência foi muito reprimida, em relação a amar garotas: “Essa não era uma das escolhas possíveis. Quantos amores eu poderia ter tido aos 13, 15, 16 anos, e não pude ter”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade