A atriz Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Visman
A atriz Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Visman (Foto: Reprodução/Instagram)

O namoro notório e alvo de muitas ofensas e elogios protagonizado por Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman teve seu fim anunciado hoje (5). Na verdade, Bruna já tinha aparecido sozinha no Rock in Rio, o que suscitou especulações dos fãs acerca da fragilidade da relação.

Desse modo, para esclarecer de vez, as duas divulgaram o término no Instagram, juntamente com uma foto. “Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar”.

“Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. tmj sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida ♡
toda minha alegria e amor, bruna”.


Nesse sentido, Priscila também mandou o recado. “Querido Docino: Obrigade e parabéns por 3 lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. TMJ sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida ♡. Com tod amor, Prili”.