Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer deixa bumbum escapar em ensaio sensual

Bruna Linzmeyer já namorou homens anteriormente e assumiu seu primeiro romance lésbico em 2016, quando revelou o namoro com Priscila Visman. Desde então, levanta a bandeira LGBT, seja em suas redes sociais ou entrevistas a revistas. Num ensaio pra lá de sensual, roubou a cena!

A atriz, que esteve mais recentemente na TV em O Sétimo Guardião, protagonizou um ensaio fotográfico para a revista Harper’s Bazar Brasil. Para isso, falou sobre diversos assuntos, dentre eles o veganismo, representatividade lésbica, seus próprios privilégios e afins.

“O que vivo é muito pouco perto das realidades de uma sapatão no nosso país. Realidade de namoradas que não andam de mãos dadas na rua; realidade de estupros corretivos, de violências físicas e verbais; de casais que não conseguem alugar uma casa ou adotar uma criança por serem lésbicas; de adolescentes expulsas de casa, sem suporte financeiro e emocional”, declarou Linzmeyer.

Nas fotos, esbanjou empoderamento ao peitar a escolha de não depilar as axilas. Além disso, brincou com a combinação de vestir-se a mais da cintura pra cima e mostrar tudo mais pra baixo, e vice-versa. Com roupas íntimas rendadas, exibiu seu bumbum.

Bruna Linzmeyer em ensaio sensual
Bruna Linzmeyer em ensaio sensual (FOTO: Bruna Castanheira / Groupart MGT / Revista Harpers Bazaar)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade