Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brie Larson, atriz de Capitã Marvel, é surpreendida com pedido de casamento gay; entenda

No sábado (12) aconteceu a Ace Comic Con em Chicago, nos Estados Unidos, contando com a ilustre presença de Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel. Nesses eventos é natural que aconteça um “meet and greet”, que basicamente traz pessoas para conhecer os artistas, a custo de um valor adicional.

John Chambrone e Richard Owen pagaram para conhecer a artista internacional e surpreenderam no evento. Os dois que são namorados, aproveitaram o momento da foto para protagonizar um pedido de casamento pra lá de fofo. Nesse caso, John deu o anel de compromisso para Richard.

Este, por sua vez, se mostrou muito emocionado com a novidade, ao ver seu amado ajoelhado em sua frente. Brie Larson ficou chocada com a surpresa, mas ao mesmo tempo muito feliz pelo casal que avançava no relacionamento. De acordo com o site Huff Post, o agora noivo disse sim.

No Twitter, a estrela internacional escreveu o seguinte: “Estivemos presentes para um pedido de casamento e estou MUDADa. Muito amor para o casal feliz”. No mesmo evento, cogitaram o romance da Capitã Marvel com a Valquíria, da atriz Tessa Thompson. “Estamos aqui para shippar, sim! Podemos analisar, mas só estou dizendo que estamos shippando”, respondeu Brie, sem fugir do assunto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade