Beyoncé
Beyoncé (Foto: Divulgação)

A cantora Beyoncé causou repercussão com um visual divulgado na internet. A famosa surgiu com um produto original do Brasil, o que já foi suficiente para os fãs repercutirem o ato entusiasmados.

Segundo a própria fundadora e estilista da marca que leva seu nome, Martha Medeiros, a cantora pop foi pessoalmente a sua loja, em Los Angeles, para comprar o vestido.

Recentemente, a cantora falou sobre a divulgação do seu clipe do Rei Leão. “Cada canção foi escrita para refletir a narrativa do filme, que dá ao ouvinte a chance de imaginar suas próprias imagens, enquanto ouve uma nova interpretação contemporânea. Era importante que a música não fosse apenas executada pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzida pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração eram importantes para mim”, disse ela.


Além do mais, vale frisar que Beyoncé domina a lista das músicas de artistas femininas mais ouvidas dos anos 2000 no Spotify. A cantora, que é reverenciada e possui uma legião de fãs, aparece duas vezes catalogada.