Any
Any do De Férias com Ex

O De férias com Ex está sempre nos holofotes em decorrência, sobretudo, das declarações polêmicas que são dadas no reality. Desta vez, quem protagonizou um momento polêmico, foi a participante Any.

“Eu amo beijar mulher, acho mais gostoso do que do homem. Mas eu não gosto do órgão [sexual]. Tenho nojo de pepeca, gosto muito de piroca” , diz ela, que já ficou com Mc Rebecca. Além do mais, Any também afirmou que já teve experiência com mulheres em edições passadas.

“Fiquei com a Andressa no reality. Ali eu descobri que sentia atração por mulheres, principalmente negras. Mas não mostrou no programa. Saiu na internet que ficamos na van e é verdade, a gente ficou mesmo”, diz em entrevista ao Uol.


“Após um tempo, percebi que sou dona de mim e que pago as minhas contas, então falei: ‘Cara, vou parar com esse medo. Tenho que assumir o que eu gosto. Tive relação com mulheres, gostava do que elas faziam em mim, mas não gostava de fazer nelas. Então, descobri que sou passiva! Estou me descobrindo a cada dia que passa”, explica ela, que ainda disse que a família é bem tradicional.