Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz global fala sobre preconceito ao revelar ser lésbica: “fui bombardeada”

Publicado em 19/10/2019

Convidada do programa Morning Show deste quinta-feira (18), a atriz Carol Duarte falou sobre o preconceito que passou logo após revelar sua homossexualidade abertamente na mídia. “Fui bombardeada por um período”, disse ela.

Na época, na qual Carol revelou namorar com uma mulher, ela estava em sua estreia na televisão, onde interpretou o personagem transexual Ivan Garcia, na novela A Força do Querer. Carol e Aline estão juntas desde 2014.

“Mas me sinto muito orgulhosa [por servir de referência para outras pessoas]. Quando entrei para fazer a Ivana, o diretor me falou o seguinte: ‘Essa personagem não tem margem de erro’. E é verdade. Se desagradasse o público um pouquinho, seria difícil continuar”, disse a atriz, que esteve em O Sétimo Guardão.

“Não só a autora Glória Perez, mas a equipe inteira foi bem e por isso que a Ivana, o Ivan na verdade, foi o que foi. Ia ser completamente incoerente comigo e com a minha namorada esconder qualquer coisa. E não cabe para mim quanto artista ser uma atriz que não desse conta da minha própria complexidade”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade