Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Arrasou! RuPaul compartilha vídeo de pedestre brasileira desfilando em reportagem

Nos últimos dias, viralizou um vídeo de uma tentativa de reportagem da TV Allamanda, que é uma afiliada do SBT em Porto Velho, Rondônia. O protagonismo ficou para um(a) pedestre brasileiro(a) que arrasou desfilando por trás da repórter, na calçada.

Com os cabelo vermelho, um vestido azul bebê e uma blusa vermelha amarrada na cintura, a pessoa simplesmente arrasava ao se exibir para as câmeras. Apesar de tudo, a identidade da figura ainda não foi revelada, embora tenha sido amplamente falada nas redes sociais.

Quem deu ainda mais visibilidade para o ‘ícone’ foi RuPaul, drag queen famosa mundialmente, com franquias de RuPaul’s Drag Race em países diferentes, principalmente nos Estados Unidos. No Twitter, por exemplo, tem 1 milhão e 400 mil seguidores. No Instagram, mais de 3 milhões e 500 mil.

Nessa primeira rede social, compartilhou o vídeo, deixando os fãs em alerta. “A vencedora de RuPaul’s Drag Race Brasil”, foi como um brasileiro comentou, em inglês. Uma versão brasileira chegou a ser cogitada anteriormente, mas o assunto esfriou.

https://twitter.com/RuPaul/status/1182008714288607232

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade