A estrela RuPaul (Foto: Reprodução)
A estrela RuPaul (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, viralizou um vídeo de uma tentativa de reportagem da TV Allamanda, que é uma afiliada do SBT em Porto Velho, Rondônia. O protagonismo ficou para um(a) pedestre brasileiro(a) que arrasou desfilando por trás da repórter, na calçada.

Com os cabelo vermelho, um vestido azul bebê e uma blusa vermelha amarrada na cintura, a pessoa simplesmente arrasava ao se exibir para as câmeras. Apesar de tudo, a identidade da figura ainda não foi revelada, embora tenha sido amplamente falada nas redes sociais.

Quem deu ainda mais visibilidade para o ‘ícone’ foi RuPaul, drag queen famosa mundialmente, com franquias de RuPaul’s Drag Race em países diferentes, principalmente nos Estados Unidos. No Twitter, por exemplo, tem 1 milhão e 400 mil seguidores. No Instagram, mais de 3 milhões e 500 mil.


Nessa primeira rede social, compartilhou o vídeo, deixando os fãs em alerta. “A vencedora de RuPaul’s Drag Race Brasil”, foi como um brasileiro comentou, em inglês. Uma versão brasileira chegou a ser cogitada anteriormente, mas o assunto esfriou.